quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Graça e Paz,
Estou enviando mais notícias sobre o retiro Feminino de Oração da Igreja Batista Renovada Palavra Viva. Já alcançamos o número de 100 mulheres, agora temos umas 35 vagas, já alugamos dois ônibus e podemos alugar o terceiro, caso vc que ainda não fez sua inscrição queira ir. Esse ano nosso retiro vai acontecer no Acampamento Vale das Águas - Cachoeira de Macacu, sob o tema "Mulher Única" nos dias 18 a 20 de Novembro. R$ 150,00 ( transporte, alimentação e estadia). 
Precisamos que a confirmação de sua inscrição seja feita até o dia 05 de Novembro, infelizmente não há mais tempo para parcelar e a inscrição deverá ser paga no valor total até essa data. chegaremos lá no dia 18 com uma vigília de
 oração e atrações diversas, no sábado momentos de comunhão, louvor e aprendizado nos esperam durante o dia, à noite a festa no havaí, com muito louvor, brincadeira, desfile,  já pode ir preparando sua roupa para o desfile. 
No Domingo atividades de encerramento envolvendo testemunhos que com certeza colheremos desses dias Maiores informações ligue para 38470773 ou 87330773 ou envie um e-mail para anagel30@hotmail.com. 
Pedimos as retirantes que levem um pratinho de doce/salgado ou refri/suco para o lanche da vigília.
Repasse para sua lista de e-mails e abençoe outras mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário